BaseNotícias

Atacante Ruan Fonseca vive fase incrível no sub-17 do Cruzeiro

O atacante Ruan Fonseca, de apenas 15 anos, vive uma fase incrível na temporada 2022, o jogador marcou 9 gols em 10 jogos disputados no ano na equipe sub-17 do Cruzeiro. O atleta completa 16 anos em agosto e vem ganhando destaque nas primeiras partidas da Raposa.

Ruan atua centralizado e também pelas pontas do campo, o jogador tem como principal inspiração no futebol o atacante Cristiano Ronaldo, que atua no Manchester United.

Em 2022 o jovem vem vestindo a camisa 9 da equipe sub-17 do Cruzeiro, na última quinta-feira (28) a Raposa goleou o São Raimundo-RR por 6 a 1 pela Copa do Brasil e Ruan Fonseca marcou mais um gol pelo time.

Apesar de ser um jogador bastante versátil, Ruan Fonseca vem sendo utilizado como centroavante neste início de temporada. O Cruzeiro está disputando o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil na categoria sub-17.

Foto: Divulgação / Instagram

O jogador está no clube desde seus 8 anos, Ruan Fonseca vem criando grande identificação com o Cruzeiro e se tornando uma das grandes promessas da base da Raposa.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo