Futebol FemininoNotícias

Atacante Miriã fala sobre retorno ao Brasileiro Feminino A1

Dia 29/08 será um dia marcante para o futebol mineiro, em especial, para o Cruzeiro. Pois, vai marcar o retorno da equipe feminina celeste no maior palco do futebol mineiro: Mineirão. Diante de um velho conhecido, as cabulosas vão com confiança para enfrentar o Grêmio, garantiu a atacante Miriã. Ademais, confira abaixo o que disse a dona da camisa 22 estrelada, sobre o duelo.

Esse será o terceiro jogo entre as duas equipes, e você estava presente nos duelos do ano passado, inclusive marcando gol. Qual é a expectativa para o confronto?

“A expectativa é de um bom duelo, já que nos enfrentamos duas vezes ano passado. Graças a Deus pude ajudar minha equipe com um gol [no jogo de volta], e isso foi muito marcante pra mim. Pois, quando a gente fala em enfrentar Grêmio hoje, isso me dá boas lembranças que o ano passado me proporcionou. Portanto, a expectativa está sendo muito boa para esse duelo, devido ao fato das duas equipes terem amadurecido. Nós já nos enfrentamos, tenho certeza que com os jogos até a 6° rodada, amadurecemos bastante e a expectativa é de um bom jogo.”

Retorno do Cruzeiro no Brasileiro Feminino A1 no Mineirão

“Foi uma notícia inesperada, pois como nosso mando de campo é no SESC Venda Nova, estávamos preparadas para jogar lá. Porém, nosso presidente e todo o departamento de futebol do clube nos presentou com esse grande retorno e também estréia nesse palco maravilhoso do futebol mineiro. Assim, como é o sonho de qualquer atleta que joga em Minas Gerais estar jogando no Mineirão, então a equipe toda está ansiosa e será maravilhoso, com certeza.”

Preparação para o duelo com a equipe gaúcha

“Está sendo com total cautela e muita dedicação. Nós tivemos um mês para treinar, e voltar com nosso modelo de jogo, portanto, estamos bem confiantes no nosso trabalho, e em colocar na prática o que estamos treinando. Assim, como eu havia falado, como ficamos 5 meses paradas, todo mundo ta com vontade, com fome de bola, sede de gol, ainda mais pegando uma equipe que já enfrentamos ano passado.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo