BaseNotícias

Atacante Kaique fala sobre final do Mineiro Sub-17: “Dar a vida para sermos campeões”

Mais uma vez, o Campeonato Mineiro Sub-17 será decidido por um clássico. Neste sábado (20), Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo às 10h para fazer o primeiro jogo da final, em Vespasiano.

Para o centroavante cruzeirense Kaique, enfrentar o rival na decisão é mais um combustível para os jogadores da Raposa entrar em campo em busca do título.

“Teremos dois jogos dificílimos com o rival. Trabalhamos muito forte para estes dois jogos. Vamos dar a vida para nos consagrarmos campeões”, promete Kaique.

Na atual temporada o torcedor cruzeirense viu o elenco sub-17 do Cruzeiro chegar nas fases decisivas de quase todas as competições disputadas. Centroavante de muita força física, Kaique acredita que o estilo intenso da equipe treinada por Mário Henrique é o segredo para o time sempre figurar entre os melhores do país.

“Somos um time muito intenso. Como diz nosso técnico, nós somos um time operário e trabalhamos duro. É muito bom saber que somos umas das melhores bases do país, isso é fruto de muito trabalho e dedicação de forma diária da equipe e comissão”, disse o jovem.

Após a partida de sábado, Cruzeiro e Atlético fazem o jogo de volta no dia 29 de novembro (segunda-feira), na Toca da Raposa I.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo