NotíciasVai e Vem

Atacante Henrique Dourado entra na mira do Cruzeiro

O atacante Henrique Dourado, de 33 anos, está na mira da diretoria do Cruzeiro. O jogador já teve uma passagem pelo clube celeste em 2015, mas acabou ficando poucos meses na equipe.

A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio nesta quinta-feira (6). Henrique Dourado teve uma passagem recente pelo Henan Songshan Longmen, da China.

Em sua passagem pelo futebol chinês, Henrique Dourado recebeu uma punição após agredir um árbitro. No início de 2023 o atleta foi registrado pelo Cianorte, um clube-empresa, e está livre para assinar com outra equipe.

No futebol brasileiro o jogador acumula passagens por clubes como Fluminense, Flamengo, Palmeiras, e no exterior Henrique Dourado passou pelo Vitória, de Portugal, além da sua trajetória na China.

As opções de ataque do Cruzeiro

A diretoria celeste busca uma opção para disputar a posição com o atacante Gilberto, que neste momento é o titular do Cruzeiro. Além do camisa 21, Matheus Davó também é opção para o técnico Pepa. Henrique Dourado chegaria para agregar ao time estrelado.

Gilberto soma até o momento 9 partidas disputadas pelo Cruzeiro, o atacante marcou três gols. Já Matheus Davó esteve em campo em 5 jogos e não teve nenhuma participação em gol.

Assista o vídeo de Samuel Venâncio

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo