Notícias

Atacante Henrique Dourado é registrado no BID pelo Cruzeiro

O atacante Henrique Dourado foi registrado no BID nesta quarta-feira (19) pelo Cruzeiro, e já está regularizado para fazer sua estreia pela equipe celeste no próximo sábado (22), no duelo diante do Grêmio.

Henrique Dourado já treinou no campo na Toca da Raposa II nesta quarta-feira. A tendência é que o jogador seja relacionado para o jogo do próximo sábado, pela segunda rodada do Brasileirão.

Novo reforço do Cruzeiro, a última equipe de Henrique Dourado foi o Henan Songshan, da China. Os números do atacante no futebol chinês não foram ruins, no entanto, o brasileiro acabou sofrendo uma punição após dar uma trombada em um árbitro.

Ao todo foram 53 jogos disputados por Henrique Dourado no futebol chinês, o atacante marcou 23 gols, sendo 8 de pênalti, e também deu 5 assistências, segundo os números da plataforma SofaScore.

Henrique Dourado teve uma média de 158 minutos em campo para participar de um gol. Ao todo foram 112 finalizações, sendo 62 chutes no gol. O jogador teve uma nota média no SofaScore de 7.07.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo