NotíciasVai e Vem

Atacante Dudu, ex-Cruzeiro, estaria na mira da Chapecoense, diz jornalista

Após uma passagem bem discreta pelo Cruzeiro, o atacante Dudu deixou o clube após o término da temporada 2021, o jogador acertou a sua ida para o Barra, de Santa Catarina, que disputa o Campeonato Catarinense.

Segundo informações do jornalista Rangel Agnolin, o jogador entrou no radar da Chapecoense, e estaria sendo observado pela equipe de Chapecó, que disputará a Série B em 2022.

Dudu foi contratado pelo Cruzeiro em junho de 2021, de uma forma que surpreendeu a todos, o jogador jamais foi anunciado de forma oficial pelo clube, que apenas acertou o empréstimo do atleta que pertencia ao Primavera, de São Paulo, e não divulgou os detalhes da negociação.

Com a camisa do Cruzeiro, o atleta de 22 anos, disputou apenas 9 partidas, e não conseguiu se firmar na equipe. Dudu chegou a ser elogiado por Vanderlei Luxemburgo, mas as oportunidades que teve não foi o suficiente para apresentar um bom futebol.

O ex-atacante do Cruzeiro, já se apresentou ao Barra, e iniciou a sua trajetória no clube catarinense. No último sábado (22), Dudu disputou a partida contra a Chapecoense, onde a equipe de Chapecó venceu por 1 a 0, o atleta atuou durante os 90 minutos do jogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo