Atacante do Cruzeiro passa por procedimento cirúrgico para tratamento de tendinopatia
Jogadora conviveu com o problema durante o brasileirão feminino
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Titular na equipe feminina do Cruzeiro, Marília passou por procedimento cirúrgico, na manhã deste sábado (27), para tratamento de tendinopatia na musculatura posterior da coxa direita. A cirurgia foi comunicado pelo próprio clube, nas redes sociais.
O procedimento foi conduzido pelos médicos do clube, Dr. Felipe Carvalho e Dra. Patrícia Chaves, e pelo médico Dr. João Lopo, especialista em quadril. A previsão de alta hospitalar é para este domingo (28), e todo o processo de recuperação será realizado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.
A jogadora já convivia com o problema há algum tempo, assim, já havia a previsão da cirurgia desde a fase inicial do Brasileirão Feminino. Principalmente por se tratar de uma lesão crônica, o que colocava a cirurgia como uma opção para corrigir.
Marília é um dos destaques da temporada de 2025, e completou recentemente 100 jogos pelo Cruzeiro. Ao todo, são 101 jogos, 37 gols marcados e a marca de ser a segunda jogadora mais antiga no atual elenco.