Notícias

Associação cria ação de apoio ao Cruzeiro, em parceria com o clube

A Associação de Grandes Cruzeirenses (AGC), anunciou nesta sexta-feira (10) a criação de uma ação popular de apoio ao Cruzeiro. Na intenção de obter recursos para colaborar no pagamento de folhas salariais.

O projeto AGC foi criado em 2016, e desde então apoiam e financiam projetos para incentivar o clube. Neste momento difícil que vive o Cruzeiro, a ação foi criada para colaborar com a equipe.

O Cruzeiro convive com bloqueios judiciais, e com isso acaba não tendo como honrar com seus compromissos. Por conta disso a AGC firmou um acordo com o clube, e definiu o destino dos recursos que forem obtidos.

Foi criado um sistema independente, e 100% auditável. O torcedor poderá enviar a sua contribuição, e o valor será repassado integralmente e diretamente para ajudar no pagamento de folhas salariais do Cruzeiro.

A AGC é quem irá administrar o projeto, sem intermediários. E será também o responsável para que o dinheiro chegue ao destino final que são os funcionários e jogadores do clube.

Para colaborar com a transparência, as operações de entrada e saída de recursos financeiros serão revisados pela empresa de auditoria internacional, Moore, uma das maiores do mundo.

Quem quiser colaborar com a ação é só acessar o site “Aqui a Torcida Banca o Time”, e fazer a sua doação. O valor pode ser doado por Pix, cartão de crédito, DOC, TED, boleto ou depósito em conta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo