BaseNotícias

Artilheiro e garçom do sub-20 do Cruzeiro em 2021, Igor Lemos está próximo de retornar após lesão

Um dos grandes nomes da base do Cruzeiro, Igor Lemos sofreu uma lesão no joelho na estreia do time na Copa São Paulo deste ano. O jovem se lesionou no segundo minuto da partida contra o Palmas.

Quase 5 meses da lesão, o meia-atacante está próximo de voltar a ser opção para o Cruzeiro. Igor Lemos já realizou nesta semana a transição dos treinamentos individualizados no campo para as atividades coletivas.

https://www.instagram.com/p/CbgHiXulB_9/

Igor Lemos foi o artilheiro e garçom da equipe sub-20 do Cruzeiro em 2021, o meia-atacante renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2023. O jogador está na Raposa desde maio de 2021.

Se destacou desde o início, participando de 32 jogos. Foi o artilheiro do time sub-20, com nove gols, ao lado de Daniel Junior. Também foi o principal garçom da equipe, com sete assistências para gols.

O meia-atacante, de 20 anos, teve uma passagem pela base do Flamengo antes de vir para Belo Horizonte e assinar seu contrato com o Cruzeiro. Igor Lemos nasceu em 2002 e pode atuar no sub-20 até o fim de 2022.

Nas redes sociais o jogador não esconde a vontade de voltar a competir, Igor Lemos escreveu no último dia 30 de maio: “Nunca imaginei ficar tanto tempo fora das 4 linhas, tudo que mais quero é voltar a competir, tá foda!”.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo sábado (04), contra o Palmeiras. O torcedor vive a expectativa de ver Igor Lemos em campo pela Raposa durante o decorrer do Brasileirão da categoria.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo