Futebol FemininoNotícias

Artilheira e autora do gol do título, Byanca Brasil celebra título mineiro; veja

O Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro Feminino de 2023 vencendo o Atlético na final neste domingo (19). Onde novamente destacou-se a artilheira Byanca Brasil, que marcou o único gol do jogo, o gol do título estrelado. Diante disso, Byanca Brasil no fim do jogo, celebrou a conquista e exaltou a torcida celeste:

“Muito feliz de ter marcado o gol, feliz demais pelo momento da Taty, ela merecia pegar por tudo que passou esse ano com a gente. Mas acho que coroamos um ano. Claro que tem a Ladies Cup que vamos dar a vida pra ganhar, tudo que o Cruzeiro entra é para ser campeão, mas coroa e é o começo de muita coisa.” – disse Byanca Brasil

Na sequência, a atacante fez questão de elogiar a estrutura do Cruzeiro: “Os reforços que chegaram e os que vão chegar ainda, vão fazer total diferença e o Cruzeiro vai conseguir elevar o nome. Porque merece, da estrutura, por que nos faz realmente aqui dentro do campo sentir representadas. Sou muito feliz e honrada de vestir essa camisa.”

Por fim, Byanca Brasil dedicou o título relembrando Vanessinha, nome histórico na equipe feminina celeste que se lesionou durante a temporada: “Quero dedicar esse título a minha família que está aqui. (Dedicar) principalmente a Vanessinha que pra mim é a maior desse clube, é uma referência pra mim, foi o que me fez vir pra cá (Cruzeiro).”

Byanca Brasil também ressaltou a força da torcida estrelada e mandou um recado: “Quero deixar um recado para o torcedor: que ele (siga) nos apoiando, que compareça porque faz total diferença pra gente. Em momentos que estávamos cansadas, que não estávamos mais acreditando na gente, foi de total diferença. Então que eles continuem com a gente na Ladies Cup e ano que vem porque vai vir muita coisa boa.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo