Notícias

Arthur Gomes destaca importância de vencer fora de casa e superioridade do Cruzeiro sobre o Grêmio; veja

Arthur Gomes marcou um dos gols celestes

Após mais um bom jogo, o Cruzeiro conseguiu voltar a vencer fora de casa no Brasileirão, batendo o Grêmio por 2×0 nesta quarta-feira (10). Autor de um dos gols celestes, Arthur Gomes destacou a importância do triunfo, e a superioridade do Cruzeiro sobre o Grêmio.

“Foi uma vitória muito importante para a gente, a gente vem em uma evolução muito grande coletivamente, a gente tem conseguido fazer tudo que o professor Seabra tem pedido a nós, tem jogos que dão certo e tem jogos que não dão certo, mas hoje acho que a gente foi muito superior ao Grêmio.” – Disse Arthur Gomes ao fim do jogo, em entrevista ao SporTV

Ademais, Arthur Gomes apontou a evolução do elenco: “A gente precisava vencer fora de casa, a gente conversou muito durante esse tempo da viagem que a gente veio para cá, para o sul, e a gente sabia a importância da vitória fora de casa para continuar nessa evolução e nessa confiança que a gente vem tendo.”

Arthur Gomes é um dos titulares do Cruzeiro, e tem feito boa temporada. Assim, fez novamente um bom jogo, marcando seu gol aos 15 minutos do primeiro tempo. Na jogada, após disputa de bola, sobrou para Arthur, que ajeitou, e bateu de fora da área, tirando do goleiro.

O camisa 11 é também o 10° melhor jogador do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, conforme a plataforma Sofascore, com nota 6,88. O gol anotado contra o Grêmio foi o seu segundo no torneio: o primeiro foi no triunfo sobre o Vitória.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo