Notícias

Arthur Gomes analisa primeiro dia de Zé Ricardo no Cruzeiro; confira

Recém chegado, o técnico Zé Ricardo já comandou dois treinas na Toca da Raposa II. Nesses treinos, teve contato com os atletas do Cruzeiro e demais profissionais do clube, como Fernando Seabra, Pedro Martins e Victor Rios. Diante disso, o atacante Arthur Gomes analisou o primeiro dia do novo treinador da raposa:

“Primeiro contato com o professor Zé (Ricardo) foi muito bom, uma conversa muito boa que ele tem com a gente, a comissão técnica toda dele também. Chegou praticamente adaptado, trouxe uma alegria enorme pra gente. Então vai ser importante para que estejamos todos unidos, ele implementar o trabalho dele para que a gente possa crescer e sair dessa situação o mais rápido possível, e colocar o Cruzeiro onde deve e vencer a cada dia mais.”disse Arthur Gomes

Além disso, Arthur valorizou a semana sem jogos devido a data FIFA: “O ambiente está muito bom, a gente vem trabalhando intensamente nesse período muito importante que é essa data FIFA. O professor (Zé Ricardo) é novo, (vai poder) implementar o trabalho dele também, então o ambiente está excelente. Com certeza vamos fazer de tudo, deixar tudo nos treinamentos para no jogo também a gente (poder) dar o nosso melhor.”

O Cruzeiro terá o restante da semana de treinamentos, conforme informado pelo próprio clube, treinando até o sábado (9), folgando no domingo. Posteriormente, o clube deve retomar os treinos visando o duelo contra o Santos na quinta-feira (14). O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vai acontecer no Mineirão.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo