Notícias

Arroyo denuncia perfis fakes que utilizam o seu nome

O jogador afirmou que só faz uso do Instagram

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante do Cruzeiro, Arroyo, fez uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais alertando para outros perfis que estão se passando por ele. O jogador chegou nesta temporada ao Maior de Minas e no momento, utiliza apenas uma rede social.

Em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, única rede social onde o atacante tem conta, Arroyo afirma que descobriu dois perfis que estão se passando por ele no TikTok.

“Quero informar que recentemente descobri que existem duas contas falsas no TikTok se passando por mim. Essas pessoas estão utilizando meu nome e até elementos da minha identidade sem minha autorização, o que constitui uma grave falsificação de identidade que pode causar confusão ou enganar quem me segue de boa-fé.”

Publicou o jogador em seu perfil oficial

No momento, a conta oficial de Arroyo no Instagram conta com mais de 450 mil seguidores, o jogador não utiliza outras redes sociais. O atacante já realizou algumas postagens em colaboração com o perfil oficial do Cruzeiro.

Quero informar que recentemente descobri que existem duas contas falsas no TikTok se passando por mim. Essas pessoas estão utilizando meu nome e até elementos da minha identidade sem minha autorização, o que constitui uma grave falsificação de identidade que pode causar confusão ou enganar quem me segue de boa-fé.

Quero deixar muito claro que nenhuma dessas contas me pertence. Já apresentei as denúncias correspondentes ao TikTok para que tomem as medidas necessárias e removam ambos os perfis o mais rápido possível.

Para evitar mal-entendidos, lembro que a minha única conta oficial nas redes sociais é esta: https://www.instagram.com/chechearroyo.7?igsh=1nvi7tazfme5bgwdg=

Agradeço imensamente se, ao se depararem com alguma dessas contas falsas, puderem denunciá-las. O apoio de vocês é fundamental para combater esse tipo de prática e proteger nossa comunidade.

Obrigado(a) por estarem sempre comigo, pela confiança e por ajudarem a manter minhas redes limpas e seguras.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo