Notícias

Ariel Cabral não deve enfrentar o Sampaio Corrêa

O volante Ariel Cabral deixou a partida contra o Vitória ainda no segundo tempo, o meia sentiu um problema após uma finalização e foi substituído. No entanto, o jogador não teve uma lesão detectada, mas não deve enfrentar o Sampaio Corrêa neste sábado (14).

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13), pelo setorista Adroaldo Leal, o argentino teve constatada uma fadiga muscular, e por isso não deve aparecer na lista dos relacionados para o duelo diante do Sampaio Corrêa.

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, na partida diante do Brusque, Ariel Cabral havia conquistado a posição de titular na equipe celeste. O volante atuou em apenas cinco partidas do Cruzeiro na atual temporada.

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h30, no Independência, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo já não poderá contar com o atacante Bruno José que está suspenso, e nem com o meia Marcinho que testou positivo para Covid-19.

Por outro lado, o treinador terá o retorno do atacante Felipe Augusto que cumpriu suspensão na última quarta-feira (11), diante do Vitória.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo