Notícias

Árbitro relata ocorrências do clássico entre Cruzeiro x Atlético na súmula

Durante o clássico da última segunda-feira (13) entre Cruzeiro x Atlético, o jogo foi paralisado em algumas oportunidades, devido ao fato de objetos terem sido atirados no gramado. Entre os itens arremessados por torcedores estão: copos, garrafas, tênis e outros.

Na súmula da partida, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva relatou algumas das ocorrências, como a paralisação aos 3 minutos do primeiro tempo, por conta de copos arremessados no campo de jogo.

“Aos 3 minutos do primeiro tempo, paralisei o jogo devido a copos plásticos com um liquido amarelado que foram arremessados no campo de jogo, não conseguimos identificar de qual torcida foram arremessados devido as duas torcidas estarem localizadas no mesmo lado do campo divididas em parte superior e inferior”, relatou o árbitro.

Ainda na primeira etapa, aos 8 minutos, a partida foi novamente paralisada, o árbitro sinalizou mais uma vez copos arremessados, além de um objeto de plástico na cor rosa, que segundo ele veio da torcida do Cruzeiro.

“Aos 8 minutos do primeiro tempo, paralisei o jogo devido a um copo plástico com um liquido amarelado que foi arremessado no campo de jogo e um objeto de plástico de cor rosa, vindo da arquibancada onde estava localizada a torcida do Cruzeiro”, registrou o árbitro.

No segundo tempo novas ocorrências aconteceram, como bomba arremessada no campo de jogo, onde estava Rafael Cabral e também uma outra próxima do técnico Paulo Pezzolano.

Algumas ocorrências registradas

Aos 15 minutos do segundo tempo, paralisei o jogo devido a copos plásticos com um liquido amarelado que foram arremessados no campo de jogo, vindo da arquibancada onde estava localizada a torcida do Cruzeiro.

Aos 16 minutos do segundo tempo, paralisei o jogo devido a copos plásticos com um liquido amarelado que foram arremessados no campo de jogo, não conseguimos identificar de qual torcida foram arremessados devido as duas torcidas estarem localizadas no mesmo lado do campo divididas em parte superior e inferior.

Aos 18 minutos do segundo tempo, paralisei o jogo devido a uma bomba que foi arremessado no campo de jogo próximo ao gol onde estava localizado o goleiro do Cruzeiro, vindo da arquibancada onde estava localizada a torcida do Cruzeiro.

Aos 34 minutos do segundo tempo, paralisei o jogo devido a dois isqueiros que foram arremessados no campo de jogo, vindo da arquibancada onde estava localizada a torcida do Cruzeiro.

Aos 35 minutos do segundo tempo, paralisei o jogo devido a uma bomba e um tênis que foram arremessado no campo de jogo em frente ao banco de reservas da equipe do Cruzeiro, não conseguimos identificar de qual torcida foi arremessado devido as duas torcidas estarem localizadas no mesmo lado do campo divididas em parte superior e inferior.

Boletim de ocorrência registrado

O árbitro ainda informou na súmula que a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de algumas situações referentes as paralisações. Alguns torcedores foram identificados e tiveram seus nomes citados.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo