Notícias

Árbitro relata na súmula xingamentos de Pezzolano: “seu cagão, seu merda”

Na noite da última quarta-feira (20), CSA e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, a partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão da Série B, terminou empatada em um a um.

O treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, foi expulso aos 43 minutos do primeiro tempo. O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, relatou na súmula da partida o motivo da expulsão.

Na súmula da partida, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, fez o seguinte relato: “Após receber um cartão amarelo por reclamar ostensivamente solicitando a intervenção do var, o mesmo me segurou pelo braço de forma desrespeitosa. ato continuo, apliquei o segundo cartão amarelo ao referido treinador que me segurou pelo colarinho da camisa dizendo as seguintes palavras: ” seu cagão, seu merda, filho da puta, vamos resolver depois do jogo”. informo ainda que durante todo este protesto o treinador precisou ser contido pelo seu auxiliar técnico. por fim, concluo que me senti ofendido e desrespeitado por essa ação.

Pezzolano reclamava de um lance onde o lateral do Cruzeiro Rômulo sofreu uma entrada dura, o treinador celeste pedia a expulsão do jogador do CSA. Veja o lance:

O Cruzeiro enfrenta o Bahia, no próximo sábado, às 16h00, no Mineirão, a equipe celeste não poderá contar com o treinador Paulo Pezzolano que, por ter sido expulso na última partida, cumprirá suspensão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo