Notícias

Árbitro relata invasão de torcedores do Cruzeiro em partida contra a Chapecoense

No jogo do último sábado (13), o árbitro da partida entre Cruzeiro x Chapecoense, relatou na súmula a invasão de 3 torcedores da Raposa, pela arquibancada leste, Savio Pereira Sampaio ainda cita que até o fechamento do documento da partida, não foi apresentado o Boletim de Ocorrência em relação a invasão.

Em caso de não identificação dos torcedores e apresentação do Boletim de Ocorrência, o clube pode ser julgado pela Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e punido pelas invasões.

Recentemente o clube celeste foi denunciado pela Procuradoria do STJD, por incidentes no jogo contra o Fluminense, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O julgamento acontecerá na próxima quarta-feira (17).

Relato do árbitro da súmula

Ao término da partida houve a invasão de 3 torcedores da equipe do cruzeiro pela arquibancada leste. Os torcedores foram contidos pela segurança do estádio sendo retirados do campo de jogo. Informo que até o fechamento da súmula não foi apresentado o boletim de ocorrência em relação ao fato relatado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo