Árbitro relata problema com uniforme de goleiros do Cruzeiro na súmula de jogo com Itabirito
Cássio havia entrado em campo com a camisa azul, mas precisou mudar para a amarela
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Antes da bola rolar para Itabirito x Cruzeiro na última quinta-feira (30), os goleiros da Raposa precisaram voltar até o vestiário do Independência e trocar de uniforme. Cássio e Léo Aragão que vestiam a camisa e short azul, tiveram que alterar as cores.
Os goleiros Cássio e Léo Aragão foram até o vestiário e vestiram o uniforme amarelo após orientação da arbitragem. Na súmula da partida, o árbitro relatou, além de um atraso de 5 minutos do Cruzeiro para entrar em campo, um outro atraso de 4 minutos para a troca dos uniformes de goleiros.
“Informo que o Cruzeiro E.C SAF atrasou 05 minutos para se apresentar no campo de jogo conforme determina o regulamento da competição. Informo também que a partida teve um atraso de 04 minutos para seu início devido a equipe do Cruzeiro E.C SAF, não cumprir com o uniforme pré determinado antes da partida sendo necessário a troca de uniforme dos goleiros”, relatou o árbitro.
Outras situações também foram relatadas pela arbitragem, como a expulsão do preparador de goleiros do Itabirito, Raphael Costa, após o término do jogo. E também o cartão vermelho para o técnico, Cícero Júnior, aos 21 minutos do segundo tempo.
Cruzeiro foca em próximo jogo em casa
A mudança de técnico e a goleada sobre o Itabirito deu um ânimo maior ao torcedor cruzeirense. O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (2), quando enfrentará o Uberlândia pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá com mando do Maior de Minas, às 18h30, no Mineirão.
Existe a expectativa de um bom público no Gigante da Pampulha, para apoiar o Cruzeiro no confronto diante do Uberlândia.