Notícias

Árbitro registra xingamentos de Deivid na súmula de Cruzeiro x CRB

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o campo bastante irritados no último domingo (06), por conta de um gol não validado para a Raposa, a bola ultrapassou a linha, mas o árbitro não marcou o gol.

No entanto, após o apito final, o árbitro Douglas Marques das Flores, registrou na súmula da partida, xingamento recebido do Deivid, diretor técnico de futebol do clube.

Deivid teria ido questionar ao árbitro, de como ele não teria visto a bola entrar, o diretor teria chamado a equipe de arbitragem de incompetentes.

Registro do árbitro na Súmula

Informo que, no momento que a equipe de arbitragem se encontrava no túnel que dá acesso ao vestiário, o chefe da delegação da equipe do Cruzeiro Esporte clube, sr. Deivid de Souza proferiu várias vezes de forma grosseira os seguintes dizeres: “não é possível que vocês não viram que a bola entrou, vocês são uns incompetentes, a gente só é prejudicado, como que vocês não viram a bola entrar.”

O Cruzeiro acabou sendo derrotado para o CRB por 4 a 3, com a derrota a Raposa ocupa a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria cruzeirense garantiu que irá à CBF questionar a arbitragem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo