Notícias

Árbitro registra na súmula da partida, xingamentos de Vanderlei Luxemburgo

Durante a confusão na partida da última quinta-feira (16) entre Cruzeiro x Operário, Vanderlei Luxemburgo acabou sendo expulso pelo árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira.

O árbitro da partida registrou que o técnico cruzeirense foi expulso por invadir o campo e ofender a arbitragem do jogo. Rodrigo D’Alonso Ferreira destacou ainda que o treinador se recusou a sair do campo.

“Expulso por, invadir o campo de jogo e partir para cima do quarto árbitro e, com o dedo em riste, proferir as seguintes palavras: “você já veio mal intencionado, desde o começo! quem deveria ser expulso é você! você é safado! vocês não têm que checar nada. a imagem é inconclusiva. já falou na tv”. o mesmo ainda se negou a sair de
campo, dizendo que só sairia com a polícia. sendo assim, foi solicitado a intervenção policial, que se aproximou, solicitando que o referido treinador saísse de campo. após o termino da partida, o mesmo, retornou ao campo de jogo, aguardando nossa saída,
reclamando e apontando em nossa direção, proferiu as seguintes palavras: “é isso que vocês queriam!”, registrou o árbitro.

Junto com Vanderlei Luxemburgo, o auxiliar técnico Maurício Copertino, e o preparador de goleiros André Croda também foram expulsos da partida.

Um detalhe que é na expulsão do preparador de goleiros, o árbitro destacou que Croda apenas revidou as agressões sofridas pelo auxiliar do Operário, Leandro Carlos Silveira Niehues.

O Cruzeiro irá até a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manifestar a sua indignação com a arbitragem da partida da última quinta-feira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo