Notícias

Árbitro que comandou VAR em gol mal anulado do Cruzeiro, já havia cometido erro grave contra a Raposa em 2020

Quem assiste ao lance do gol marcado por Edu, no confronto com o Ituano, se assusta ao ver as linhas traçadas de maneira equivocada pelo VAR, o equipamento foi administrado por Pathrice Wallace Corrêa Maia, um árbitro que já tinha um histórico de erro contra o Cruzeiro.

No dia 09 de novembro de 2020, o Cruzeiro empatou por 3 a 3 com o Guarani, no Mineirão, Pathrice Wallace Corrêa Maia foi o árbitro de campo daquele jogo. Na ocasião, ele expulsou o atacante William Pottker, aos 12 minutos da segunda etapa.

Na partida da Raposa em 2020, Pathrice Wallace Corrêa Maia marcou a falta de William Pottker no jogador do Guarani e apresentou o cartão vermelho para o jogador da equipe celeste, afirmando que a expulsão ocorreu “por atingir com o antebraço no peito, de forma temerária, o seu adversário”.

No vídeo é possível ver que Pottker sequer toca no jogador adversário. Como a Série B de 2020 não tinha o árbitro de vídeo, o Cruzeiro seguiu no jogo com um jogador a menos.

Agora, em 2022, o árbitro volta a cometer um erro contra contra a equipe celeste, desta vez, atuando como árbitro de vídeo. Alguns torcedores do Cruzeiro chegaram a destacar nas Rede Sociais que Pathrice Wallace Corrêa Maia é da Federação do Rio de Janeiro, mesmo estado do Vasco, que disputa a liderança da Série B com o Cruzeiro.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Árbitro ladrãozinho esse hein! Canalhas no esporte e a CBF aceita porque também é pilantra! O árbitro de campo outro safado foi aceito pela FIFA também vigarista

  2. Absurdo, chega ser nojento essas atitudes desses árbitros escalados pelo CBF, prejudicam o futebol, a direção do Cabuloso tem q buscar meios pra reverter essa estupidez!

  3. Acho que mais culpados e a CBF que aceita esses fantoches que chamam de árbitros. Alguns até parece que são as estrelas do jogo. Chega de irritar torcedor que comparece ao estádio. Fora fantoches…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo