Notícias

Árbitro deixa de marcar pênalti em Luvannor e Cruzeiro volta a ser prejudicado na Série B

O Cruzeiro vem sendo constantemente prejudicado pela arbitragem em suas partidas pela Série B, vale ressaltar no entanto, que o futebol brasileiro passa talvez por um dos piores momentos da sua arbitragem, mesmo com a inovação do VAR, que veio para diminuir os erros.

Na partida desta quarta-feira (20) contra o CSA, o Cruzeiro teve um pênalti claro a seu favor, não marcado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza. Luvannor foi tocado por Diego Renan dentro da área e a penalidade não foi marcada.

Detalhe que na sequência do pênalti não marcado pelo árbitro, o Cruzeiro acabou sofrendo o gol de empate, marcado por Lucas Barcelos, do CSA.

Além do lance da penalidade, o Cruzeiro também foi prejudicado em outros lances na partida, como uma falta duríssima em cima do camisa 8, Rômulo, onde o árbitro deveria ter apresentado o vermelho direto para o jogador do CSA.

Ao não expulsar o atleta do CSA, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza expulsou o técnico Paulo Pezzolano que ficou reclamando bastante do lance envolvendo o camisa 8 da Raposa.

Veja mais

2 Comentários

  1. Um absurdo a não marcação do pênalti. Pezollano está prejudicando o Cruzeiro sendo expulso seguidamente. Tem que saber se comportar. Zé Ivaldo, Geovane, também tem comportamento agressivo em campo, prejudicando o clube.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo