Notícias

Felipe Fernandes de Lima apita clássico entre Cruzeiro e Atlético neste domingo

O árbitro já apitou um jogo de cada time nesta edição do estadual

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu a equipe de arbitragem do clássico deste domingo (9), entre Cruzeiro e Atlético pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no Mineirão com mando da equipe celeste.

O jogo entre Cruzeiro e Atlético será apitado por Felipe Fernandes de Lima, de 37 anos, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. O clássico terá Márcio Eustáquio Sousa Santiago no VAR.

Felipe Fernandes de Lima apitou o empate do Cruzeiro com o Betim por 1 a 1. Além disso, o árbitro também apitou o empate do Atlético por 1 a 1 com o Aymorés, ambos jogos pelo Campeonato Mineiro de 2025.

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva
  • Inspetor: Ricardo Marques Ribeiro
  • VAR: Rodolfho Toski Marques
  • AVAR 1: Frederico Soares Vilarinho
  • AVAR 2: Michel Patrick Costa Guimarães
  • Observador VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago

O clássico entre Cruzeiro x Atlético acontecerá no domingo, às 16h. O jogo pode marcar a classificação da equipe celeste para a próxima fase do estadual, e também a eliminação do rival da Raposa no Campeonato Mineiro.

O Atlético-MG está na terceira colocação do Grupo A, atrás de Betim (11 pontos) e Tombense (10 pontos). O rival do Cruzeiro tem 10 pontos, e no caso de uma derrota para a Raposa, pode ser eliminado ainda na primeira fase do estadual.

Por outro lado, o Cruzeiro tem 11 pontos conquistados, e é o líder do Grupo C. A equipe celeste tem 5 pontos a mais que o vice-líder, Aymorés, que tem 6 pontos somados até o momento no Campeonato Mineiro. O terceiro colocado, Pouso Alegre, tem 5 pontos.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo