Notícias

Árbitro de CRB x Cruzeiro é o mesmo que expulsou goleiro do Vasco por cera

O profissional expulsou Léo Jardim, do Vasco, por cera diante do Internacional

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A CBF definiu o árbitro Flávio Rodrigues de Souza para o jogo desta quinta-feira (7), entre CRB e Cruzeiro. O profissional acabou se envolvendo em uma polêmica recentemente, após expulsar o goleiro do Vasco por cera, no jogo diante do Internacional.

Flávio Rodrigues de Souza apresentou o segundo cartão amarelo para o goleiro Léo Jardim, do Vasco, por cera. No entanto, após a partida, o time carioca divulgou um documento que afirmava que o jogador teve uma lesão constatada após exames.

A expulsão gerou bastante repercussão e reclamação, principalmente por parte do time carioca. No entanto, a CBF entendeu que a expulsão do goleiro foi correta pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza.

CRB e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Estádio Rei Pelé, a partir das 21h.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo