Notícias

Após vitória sobre o Santos, Rafael Cabral manda recado para Pepa

Na noite de quinta-feira (14) o Cruzeiro venceu de goleada o Santos, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, pôs fim ao jejum na estreia do novo técnico, Zé Ricardo. Posteriormente, após o fim do jogo, em entrevista ao fim do jogo o capitão Rafael Cabral mandou recado para o ex-técnico do clube, Pepa:

“Mandar uma mensagem para o Pepa. A gente ouviu muito essa semana. Nunca teve nenhum problema. O Pepa é um cara espetacular, sensacional, um cara que a gente gosta muito, gostamos muito de trabalhar. A gente estará torcendo para ele. São coisas do futebol, que às vezes uma ou outra coisa não encaixa. Como acontece com o atleta também, que às vezes está aqui, ou ali.. Nunca teve nenhum problema. Tivemos prazer de trabalhar, um cara espetacular.” – disse Rafael Cabral

Ex-técnico do Cruzeiro, Pepa foi contratado após o fim do Campeonato Mineiro, substituindo Paulo Pezzolano. Assim conseguiu bons resultados e uma sequência de três vitórias no início do torneio, caindo nas graças da torcida. Porém, com o passar das rodadas, os resultados ruins começaram a ser frequentes culminando num jejum de 8 jogos, que causou sua demissão.

Diante disso, em entrevista ao Globosporte, Pepa negou também um suposto clima ruim no vestiário: “Algumas coisas chegam aos seus ouvidos. E quando vieram me falar de mau ambiente no vestiário, é completamente mentira. E não é que há necessidade de vir aqui desmentir, mas é mentira. Ambiente fantástico com tudo e com todos, com jogadores, estrutura, direção, funcionários, segurança, porteiro, pessoal da limpeza, da cozinha, de tudo”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo