Após vitória sobre o Santos, Rafael Cabral manda recado para Pepa
Pepa foi o técnico do Cruzeiro antes de Zé Ricardo
Na noite de quinta-feira (14) o Cruzeiro venceu de goleada o Santos, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, pôs fim ao jejum na estreia do novo técnico, Zé Ricardo. Posteriormente, após o fim do jogo, em entrevista ao fim do jogo o capitão Rafael Cabral mandou recado para o ex-técnico do clube, Pepa:
“Mandar uma mensagem para o Pepa. A gente ouviu muito essa semana. Nunca teve nenhum problema. O Pepa é um cara espetacular, sensacional, um cara que a gente gosta muito, gostamos muito de trabalhar. A gente estará torcendo para ele. São coisas do futebol, que às vezes uma ou outra coisa não encaixa. Como acontece com o atleta também, que às vezes está aqui, ou ali.. Nunca teve nenhum problema. Tivemos prazer de trabalhar, um cara espetacular.” – disse Rafael Cabral
- Quer receber as notícias do cabuloso no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Ex-técnico do Cruzeiro, Pepa foi contratado após o fim do Campeonato Mineiro, substituindo Paulo Pezzolano. Assim conseguiu bons resultados e uma sequência de três vitórias no início do torneio, caindo nas graças da torcida. Porém, com o passar das rodadas, os resultados ruins começaram a ser frequentes culminando num jejum de 8 jogos, que causou sua demissão.
Diante disso, em entrevista ao Globosporte, Pepa negou também um suposto clima ruim no vestiário: “Algumas coisas chegam aos seus ouvidos. E quando vieram me falar de mau ambiente no vestiário, é completamente mentira. E não é que há necessidade de vir aqui desmentir, mas é mentira. Ambiente fantástico com tudo e com todos, com jogadores, estrutura, direção, funcionários, segurança, porteiro, pessoal da limpeza, da cozinha, de tudo”