NotíciasSada Cruzeiro

Após vencer clássico, Sada Cruzeiro encara JF Vôlei nessa sexta

Invicto no Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro retornar as quadras nessa sexta-feira (29) para enfrentar o JF Vôlei. O duelo acontecerá no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos as 20h, recolocando frente a frente as equipes que enfrentaram-se na 1ª rodada do torneio, com vitória celeste. Ademais o jogo será transmitido no canal do youtube da JFTV.

Um dos favoritos ao título do torneio, o Sada Cruzeiro chega após vencer com autoridade o Itambé Minas em clássico na quarta-feira (27). Além disso, é a única equipe invicta no torneio, tendo vencido o JF Vôlei na sua estreia no torneio, depois disso venceu o Montes Claros América Vôlei. Por fim, fez dois jogos no triângulo mineiro: primeiro venceu o Araguar; depois venceu o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo.

Titular na equipe celeste, o ponteiro Rodriguinho projetou o jogo contra o JF Vôlei: “O nível do campeonato está mais forte, exigindo mais do nosso time neste começo de temporada, e isso é importante também pra gente se unir, crescer junto. Não podemos entrar com a guarda baixa contra o JF Vôlei. Eles tiveram um bom resultado contra o Minas, jogaram bem contra nós em Contagem. Então temos que estar bem preparados, com a concentração lá em cima, porque todo jogo pode ser um jogo difícil.”

Ataque é o ponto forte

Outro titular na equipe celeste, o central Cledenilson destacou o trabalho e o bom aproveitamento de ataque da raposa nesse início de torneio: ““O Sada Cruzeiro vem me ajudando bastante a cada dia mais a melhorar. Isso (o aproveitamento) é fruto do trabalho. A gente vem trabalhando firme com um bom aproveitamento de ataque nos treinos e estamos conseguindo levar isso pros jogos.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo