Notícias

Após um mês, Cruzeiro volta a ter semana livre para treinos

O Cruzeiro terá nesta semana, um período de “descanso” sem jogos, que permitirá o técnico Paulo Pezzolano trabalhar com o elenco, visando o jogo contra o Brusque, que acontece no próximo sábado (30).

A última vez que o Cruzeiro havia tido um período de 7 dias entre um jogo e outro, foi no intervalo do jogo contra a Ponte Preta, pela 13ª rodada da Série B, que aconteceu no dia 16 de junho, para a partida contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que aconteceu no dia 23 de junho.

O período é importante para o treinador trabalhar não só com os jogadores que já estavam no elenco, como também para treinar com os recém chegados ao clube.

Uma boa notícia é que após o jogo contra o Brusque, o Cruzeiro terá novamente um período 7 dias para sua outra partida, que será contra o Tombense, no dia 06 de agosto.

Nas últimas partidas já era nítido o cansaço dos jogadores do Cruzeiro nas partidas, o período é importante para a recuperação física dos atletas, o que pode resultar em uma melhora no desempenho do time.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo