NotíciasVai e Vem

Após término do contrato, atacante Keké se despede do Cruzeiro

O atacante Keké teve o seu contrato de empréstimo encerrado com o Cruzeiro nesta terça-feira (30). O jogador se despediu do clube através das redes sociais, e expressou a sua gratidão pelo período que esteve na Raposa.

Keké destacou que é muito grato, mesmo pelo pouco tempo no clube, e disse ainda que não foi como ele queria, por conta de lesões.

O jogador é um dos 11 atletas que tiveram seu vínculo encerrado com o Cruzeiro nesta terça-feira. Keké pertence à Tombense, e deve ter o seu futuro definido em breve pela diretoria do clube mineiro.

Keké disputou apenas quatro jogos pela Raposa, o jogador atuou nas partidas contra Guarani, Coritiba, Botafogo e Vila Nova, o atacante não chegou a ter participações em gols pelo Cruzeiro.

Publicação do atacante Keké

Hoje se encerra o meu ciclo no Cruzeiro, queria deixar aqui que sou muito Grato ao clube pelo pouco tempo que passei vestindo essa Camisa gigantesca do futebol, não foi como eu gostaria que fosse por conta de lesões e oportunidades não dadas, mais agradeço pelo carinho da torcida que sempre me apoiou e agradeço aos funcionários do clube também , mesmo nas dificuldades sempre estavam ali prestando seus serviços pra nos ajudar. GRATIDÃO Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo