NotíciasVai e Vem

Após ter deixado o Cruzeiro de graça para ir para o Dallas, dos EUA, Alejandro rescinde contrato e está sem clube

O jovem atacante Alejandro, de 19 anos, que havia deixado o Cruzeiro de graça para ir para o Dallas FC, dos Estados Unidos, rescindiu o seu vínculo e está sem clube.

Em fevereiro de 2021, o jogador deixou a Raposa por conta de uma cláusula em seu contrato, que permitia a saída sem pagamento, a partir do fim do terceiro ano do seu vínculo.

Na época, apesar de não ter recebido nada pela saída do atacante, o clube manteve parte dos direitos econômicos do atleta. Alejandro estava no Cruzeiro desde os 13 anos.

O jogador havia recebido na época uma proposta para jogar no México, mas optou pelo Dallas, pelo clube ter permitido o Cruzeiro manter parte dos direitos do atacante vinculados.

Em uma reposta à um seguidor no Instagram, Bruno Vicintin, que é o empresário do atleta, revelou a rescisão nos Estados Unidos, e destacou que estão conversando com clubes interessados.

Alejandro é filho de mexicano, e possui dupla nacionalidade. O atleta carrega em seu currículo convocações para a seleção sub-20 do México, apesar de também ter atuado na seleção brasileira de base.

Sobre a possibilidade do jovem retornar ao Cruzeiro, Bruno Vicintin destacou que está conversando com times de fora e também do futebol brasileiro, mas até o momento não houve uma procura da diretoria celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo