NotíciasVai e Vem

Após tentar recuperar sua carreira no Cruzeiro, Diogo Vitor deixa o clube sem ter entrado em campo

O meia-atacante Diogo Vitor chegou ao Cruzeiro em junho de 2021, na tentativa de recuperar a sua forma física para retornar aos gramados. No entanto, o jogador não seguirá no clube em 2022, e deixa a Raposa sem nem ter entrado em campo.

A equipe celeste não é o primeiro time onde Diogo Vitor chega e deixa o clube sem nem ter jogado. Foi assim também no Corinthians e no Maringá, onde o meia também não chegou a disputar nenhuma partida.

Diogo Vitor, de 24 anos, chegou a ter o seu nome divulgado na lista de jogadores que integrariam o elenco inicial do Cruzeiro em 2022. Mas após o término do seu contrato com o clube, a diretoria decidiu em não renovar o vínculo.

Segundo as informações divulgadas na Rádio Itatiaia, pelos setoristas Guilherme Piu e Samuel Venâncio, Diogo Vitor já despediu de seus companheiros na Toca da Raposa, e não permanece no clube.

O jogador iniciou a sua carreira profissional no Santos, mas acabou se envolvendo em muitas polêmicas. Após os problemas, o jogador já teve passagens pelo Maringá e pelo Corinthians, mas acabou não atuando por conta da sua forma física.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo