Notícias

Após susto em jogo contra o Avaí, Thiago diz estar pronto para o duelo contra o Remo

Na partida entre Avaí e Cruzeiro na última sexta-feira (22), o atacante Thiago precisou deixar o jogo ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos o jogador sentiu um incômodo e precisou ser substituído pelo boliviano Marcelo Moreno.

Após a suposta lesão, criou-se uma expectativa muito grande pela avaliação do Departamento Médico do clube, que acabou não detectando lesão no atacante. Com isso, Thiago está liberado para o jogo desta quinta-feira (28), contra o Remo.

Thiago falou sobre a postura da equipe para o jogo desta quinta-feira, o jovem destacou que o time precisa manter a mesma postura dos jogos anteriores para buscar a vitória.

“A postura tem que ser a mesma dos jogos anteriores, de dedicação, de entrega, para que a gente venha em busca da vitória. Ainda com o apoio da torcida dentro de casa, eu acho que é super importante, e vamos em busca dos três pontos”, disse o jogador.

O camisa 18 também comentou sobre a confiança que o técnico Vanderlei Luxemburgo vem passando para ele, o treinador chegou a elogiar o atacante em várias oportunidades durante entrevistas de pós-jogo.

“Para a gente que é novo, é super importante receber elogios de um professor igual o Vanderlei, com histórico impecável, então eu acho que tem sido fundamental para o meu crescimento dentro do clube, dentro de campo também, e eu espero manter ainda mais essa minha evolução dentro de campo”, destacou o atleta.

Por fim, Thiago destacou que foi apenas um susto no jogo contra o Avaí, e disse estar pronto para o duelo desta quinta-feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Só foi um susto né, estou pronto para o jogo de quinta-feira, e vamos para cima em busca desses três pontos”, garantiu o camisa 18.

Thiago vem sendo bastante utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jovem de apenas 20 anos, atuou em 23 partidas do Cruzeiro na atual temporada, marcou três gols e deu uma assistência para outro gol.

Em 2020 o atacante já havia disputado 27 jogos, e também marcou três gols. No entanto, o número de partidas disputadas na Série B da última temporada foi de 18 partidas, em 2021, Thiago já entrou em campo em 19 oportunidades pela competição nacional.

Assista a entrevista coletiva do atacante Thiago

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo