Notícias

Após sofrer com suspensões, Cruzeiro não tem jogador suspenso para enfrentar o CRB

Depois de passar duas rodadas com jogadores suspensos por terceiro amarelo, o Cruzeiro não tem ninguém suspenso para a partida da próxima quarta-feira (08) contra o CRB. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série B e acontece às 19h, no Mineirão.

No jogo do último dia 27 de maio contra o Criciúma, o técnico Paulo Pezzolano não pode contar com o zagueiro Zé Ivaldo que estava suspenso, na última sexta-feira (03) contra o Operário, Geovane e Oliveira tiveram que cumprir suspensão automática.

No jogo da última sexta-feira o Cruzeiro tinha Eduardo Brock, Rafael Santos e Luvannor pendurados, nenhum deles recebeu cartão amarelo e poderá atuar nesta quarta-feira contra o CRB.

O técnico Paulo Pezzolano poderá voltar a montar o seu esquema defensivo com Eduardo Brock, Oliveira e Zé Ivaldo, os três que vem sendo titular na zaga celeste.

Para o jogo desta quarta-feira o Cruzeiro tem quatro jogadores pendurados, caso algum receba um novo cartão amarelo, não poderá jogar contra o Vasco no próximo domingo (12), no Maracanã. Os atletas com risco de suspensão são: Eduardo Brock, Luvannor, Rafael Santos e Willian Oliveira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo