NotíciasVai e Vem

Após ser sondado pelo Cruzeiro, Thiago Mendes pode acertar seu retorno ao São Paulo

O volante já teve uma passagem pelo tricolor paulista e pode retornar ao clube

A diretoria do São Paulo demonstrou interesse em acertar a contratação do volante Thiago Mendes, que já teve uma passagem pelo clube. O jogador chegou a ser sondado pelo Cruzeiro, mas a negociação acabou não avançando e as chances do atleta retorna ao tricolor são grandes.

Segundo informações do jornalista Gabriel Sá, do portal Arquibancada Tricolor, a diretoria do São Paulo teve uma conversa inicial com o meio-campista e teria gostado do primeiro contato. A tendência é que o tricolor faça uma investida pelo atleta.

O clube paulista estaria aguardando um aval do técnico Zubeldia para dar sequência nas negociações. Thiago Mendes pode inclusive se reunir com o treinador CT da Barra Funda.

Sem avançar nas negociações com Thiago Mendes, de 32 anos, o Cruzeiro se aproximou do acerto com Matheus Henrique, que pode reforçar o clube. Além disso, Fabrizio Peralta já foi confirmado como novo reforço do clube celeste para o setor de meio-campo.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo