NotíciasVai e Vem

Após recuo nas negociações, Zé Eduardo concretiza sua transferência, atacante se apresenta ao seu novo clube neste sábado

Nos últimos dias a equipe de reportagem do Diário Celeste apurou, que havia uma chance da negociação do atacante Zé Eduardo com o América-RN melar. Segundo as informações que recebemos, o Cruzeiro não estaria querendo assinar o empréstimo do atleta, que já havia sido até anunciado pelo clube de Natal.

No entanto, na última sexta-feira (17) a negociação voltou a avançar, e o atacante já assinou com o América. Zé Eduardo se apresenta ao clube neste sábado (18).

O jogador não estava nos planos do Cruzeiro para a temporada de 2022, e foi liberado pela diretoria para o América-RN por empréstimo.

Na última temporada o atacante não atuou pela Raposa, após um problema de alteração cardíaca, o jogador ficou durante seis meses afastado das atividades físicas. Logo após retornar aos treinamentos, Zé Eduardo seguiu sem ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Zé Eduardo, de 22 anos, retorna ao América-RN onde teve uma boa curta passagem em 2020, mas com números bons. Foram 5 gols em 5 jogos disputados pelo clube de Natal.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo