NotíciasVai e Vem

Após rebaixamento da Tombense, zagueiro retorna ao Cruzeiro; confira

Acabou no sábado a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, com o Vitória sagrando-se campeão e portanto garantindo vaga na Série A de 2024. Situação diferente da Tombense, que foi rebaixada a Série C e tinha no seu elenco o zagueiro Luis Felipe, emprestado pelo Cruzeiro até o fim dessa temporada.

O zagueiro no entanto recebeu poucas oportunidades. Na Tombense Luis Felipe jogou apenas 5 dos 38 jogos da Série B, ficando apenas no banco de reservas em outros 15. Ademais, ele seque foi relacionado em outras 18 oportunidades.

Assim, ele não deve ter seu contrato renovado com a Tombense e retornará ao Cruzeiro, com quem tem contrato até novembro de 2024. Porém mesmo com um contrato até o fim do ano que vem, Luis Felipe tem situação indefinida na raposa, segundo informação de Felipe Silva (IG Esportes).

Revelado pelo Coritiba, Luis Felipe se transferiu para o PSV na temporada 2019/2020, mas não conseguiu se firmas na equipe principal holandesa, tendo feito a maioria dos jogos pela equipe B. Depois disso, foi contratado pelo Cruzeiro no meio de 2022, em negociação que teve participação de Paulo André.

Porém chegou no clube celeste em um momento que a equipe era treinada por Paulo Pezzolano e já tinha sua espinha dorsal definida. Dessa forma, recebeu apenas 3 oportunidades saindo do banco de reservas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo