Notícias

Após quase sair, Nikão desabafa sobre momento difícil no Cruzeiro; confira

A noite desta quinta-feira (14) foi especial para o meio atacante Nikão, do Cruzeiro. Afinal após perder espaço e ficar próximo de sair do clube, ele entrou e fez um dos gols da vitória sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Preterido em outras oportunidades, Nikão entrou na estreia do técnico Zé Ricardo a frente da raposa.

Diante disso, ele desabafou sobre o momento difícil vivido e exaltou a direção do clube: “É muito fácil as pessoas estarem do seu lado quando as coisas estão certas, mas esse momento foi bom para ver quem realmente torce por mim, acredita em mim. Só posso agradecer a todos do clube, o Ronaldo, o Paulo André, o Autuori, que é um cara referência no futebol e tem me ajudado bastante.”

Ademais, ele elogiou o estreante Zé Ricardo: “Para mim, é uma mistura de sentimento. Só Deus e minha família sabem o que eu passei. Passei por momentos difíceis, profissionalmente. Mas estou muito feliz por ter feito o gol, ajudado o Cruzeiro. Feliz pela vinda do Zé Ricardo, que me deu total confiança, um cara que eu já conheço. É um cara que é muito bem-vindo no meio do futebol, pela sua maneira de lidar com atletas.”

Nikão foi contratado no início de 2023, e foi o autor do primeiro gol celeste na temporada. Assim, recebeu mais oportunidades com Paulo Pezzolano no Campeonato Mineiro. Porém com a chegada de Pepa, ele perdeu espaço e a pedido próprio, foi afastado durante a janela de transferências. Porém, mesmo assim, permaneceu no clube e passou a ganhar oportunidades: fez 20 jogos na temporada.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo