Após primeiro tempo horrível, Juan Dinenno faz dois gols e Cruzeiro empata com o Vitória
Juan Dinenno foi o autor dos dois gols da Raposa na partida desta segunda-feira (19)

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O Cruzeiro empatou com o Vitória por 2 a 2 nesta segunda-feira (19), em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A equipe celeste atuou fora de casa, e foi muito mal na primeira etapa, sofrendo dois gols ainda no primeiro tempo de jogo, mas garantiu o empate na etapa final com dois gols de Juan Dinenno.
A primeira etapa de jogo foi horrível para o Cruzeiro, o time celeste praticamente não entrou em campo. Ninguém foi bem na equipe celeste, que sofreu dois gols, e seguiu sendo pressionado pelo Vitória no primeiro tempo.
Depois de um bom início contra o Cruzeiro, e de marcar dois gols, o Vitória teve o zagueiro Neris expulso já na reta final do primeiro tempo. O defensor derrubou o atacante Kaio Jorge e recebeu o cartão vermelho direto.
Na segunda etapa, o Cruzeiro chegou a pressionar o Vitória, mas só na reta final conseguiu marcar seu único gol no jogo. Juan Dinenno tocou de cabeça após ótimo cruzamento de Lucas Romero e diminuiu para a Raposa.
Aos 39 minutos, novamente ele, Juan Dinenno desviou de cabeça após cruzamento de João Marcelo e empatou o jogo para o Cruzeiro. A equipe celeste aumentou o ritmo na reta final da partida.
Na próxima quinta-feira (22), o Cruzeiro volta a campo, o time celeste recebe o Boca Juniors no Mineirão, às 21h30, em jogo válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A Raposa perdeu o duelo de ida por 1 a 0, jogando na Argentina.