Notícias

Após possível provocação ao Cruzeiro no Instagram, atacante Welinton se explica

O atacante Welinton acabou sendo bastante criticado pela torcida cruzeirense após um episódio que aconteceu no Instagram. O ex-jogador da Raposa publicou um vídeo onde estaria cantando: “Arerê, o Cruzeiro vai jogar a Série B”.

No entanto, pouco tempo após a publicação, o jogador deletou a postagem. Após as críticas recebidas, Welinton utilizou o seu perfil para justificar o que aconteceu no vídeo.

O jogador disse que após seu novo clube, o Novorizontino conquistar o acesso para a Série B, o atacante teria se confundido na hora de cantar, e falou “Cruzeiro”.

Welinton ainda destacou que a confusão foi pelo tempo que passou no Cruzeiro, o jogador finalizou dizendo: “Espero que me entendam, desculpa!”, sobre as críticas recebidas pela torcida celeste.

Texto divulgado pelo atacante Welinton

Só para avisar aí torcedor do Cruzeiro que tá achando que falei aquilo porque foi minha intenção não foi não viu, fui falar Novorizontino e acabei falando Cruzeiro sem querer. Então não foi porque eu quis falar, na hora da emoção de comemoração, pelo tempo que passei no Cruzeiro, acabei falando, espero que me entendam, desculpa!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo