Após polêmica, Cruzeiro manifesta desejo de romper contrato com a Adidas
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A relação entre o Cruzeiro e a Adidas pode estar perto do fim. Pois, segundo informação de Guilherme Piu e Emerson Pancieri, a diretoria da raposa enviou uma mensagem oficial manifestando o desejo de romper o contrato de forma amigável. Assim, a raposa espera ter uma nova fornecedora de material esportivo até o próximo ano.
Polêmica com Atlético
A decisão acontece após uma polêmica recente. Mesma fornecedora do Atlético, a Adidas colocou em seu site durante o lançamento da nova camisa da equipe alvinegra a frase: “Pra mostrar todo o seu amor pelo maior de Minas.”. O que repercutiu de forma muito negativa entre os torcedores do Cruzeiro, que pediram a rescisão do contrato com a empresa.
A fornecedora chegou até a mudar a frase, no entanto, o estrago já estava feito. Diante disso, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima declarou: “Mais uma falha, lamento muito, ainda não conversei com eles, eu estava em reuniões, mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas vazamentos de camisas, são erros que vem se repetindo.”
A Adidas, por sua vez, se desculpou pelo ocorrido: “A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”