Notícias

Após polêmica, Cruzeiro manifesta desejo de romper contrato com a Adidas

A relação entre o Cruzeiro e a Adidas pode estar perto do fim. Pois, segundo informação de Guilherme Piu e Emerson Pancieri, a diretoria da raposa enviou uma mensagem oficial manifestando o desejo de romper o contrato de forma amigável. Assim, a raposa espera ter uma nova fornecedora de material esportivo até o próximo ano.

Polêmica com Atlético

A decisão acontece após uma polêmica recente. Mesma fornecedora do Atlético, a Adidas colocou em seu site durante o lançamento da nova camisa da equipe alvinegra a frase: “Pra mostrar todo o seu amor pelo maior de Minas.”. O que repercutiu de forma muito negativa entre os torcedores do Cruzeiro, que pediram a rescisão do contrato com a empresa.

A fornecedora chegou até a mudar a frase, no entanto, o estrago já estava feito. Diante disso, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima declarou: “Mais uma falha, lamento muito, ainda não conversei com eles, eu estava em reuniões, mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas vazamentos de camisas, são erros que vem se repetindo.”

A Adidas, por sua vez, se desculpou pelo ocorrido: “A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo