Notícias

Após período longe do Gigante da Pampulha, o Cruzeiro está de volta ao Mineirão

Após um pedido da torcida cruzeirense nas redes sociais, a diretoria do Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira (04) que a Raposa voltará para o Mineirão, após um período de jogos no Independência.

A última partida da equipe celeste jogando como mandante no Mineirão foi no dia 20 de agosto, na vitória por 1 a 0 diante do Confiança, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De lá para cá a Raposa mandou alguns jogos na Arena do Jacaré e outros no Independência. Ao todo foram 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, desde que o time deixou o Mineirão.

As partidas foram contra o Vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta e empate em 1 a 1 com o Operário na Arena do Jacaré, e derrota por 2 a 1 para o CSA, vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, empate com o Botafogo em 0 a 0, derrota de 3 a 1 para o Remo, e empate com o Vila Nova em 1 a 1, no Independência.

O próximo jogo da Raposa como mandante será no próximo dia 9 de novembro (terça-feira), contra o Brusque, e a diretoria confirmou o jogo no Mineirão, com a presença do torcedor cruzeirense.

A partida terá ingressos com preço mais baixo do que a diretoria vinha cobrando nos jogos no Independência. O objetivo é lotar o estádio para apoiar o time na briga contra o rebaixamento.

A diretoria cruzeirense precisava confirmar até nesta quinta-feira o retorno ao Mineirão, já que seria o prazo máximo para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterar a tabela da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo