Notícias

Após pedir demissão, Gabriel Milito surge como uma opção para o Cruzeiro

O técnico Gabriel Milito, de 42 anos, é uma opção que interessa a diretoria do Cruzeiro para assumir o comando técnico do clube. O treinador pediu demissão do Argentinos Juniors nesta semana e surge como uma opção para a Raposa.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio nesta quinta-feira (31), antes da contratação do técnico Pepa, Gabriel Milito esteve no radar da diretoria do Cruzeiro, mas como estava no comando do clube argentino, acabou não negociando com o clube.

Sem clube neste momento, Gabriel Milito surge como uma opção para a equipe celeste. Como treinador, o argentino trabalhou no O’Higgins, do Chile, no Estudiantes e Independiente, além do Argentino Juniors, onde estava desde janeiro de 2021.

Milito também teve uma grande carreira como jogador, com passagens por clubes importantes como Independiente, Zaragoza e Barcelona, além da seleção argentina.

Paulo Autuori segue como diretor do Cruzeiro

Inicialmente a diretoria do Cruzeiro tinha o interesse em que Paulo Autuori abandonasse o cargo que exerce na direção do clube e assumisse como treinador até o final de 2023. No entanto, o dirigente acabou recusando o convite.

Autuori segue então no cargo de diretor técnico do Cruzeiro, atuando nos bastidores do clube. O profissional não tem o interesse em assumir como treinador da equipe.

Assista o vídeo do jornalista Samuel Venâncio

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo