Notícias

Após negociação frustrada com Cruzeiro, Abel Ferreira nega má relação com Dudu; veja

Abel enfatizou que se preocupa com a parte dentro de campo

Em jogo na noite da segunda-feira (17), o Palmeiras goleou o Atlético na Arena MRV. Assim, em coletiva ao fim do jogo, o treinador da equipe paulista, Abel Ferreira, negou má relação com Dudu. A informação havia sido divulgada durante a negociação frustrada entre Cruzeiro e Palmeiras, pelo atacante.

Primeiro, Abel Ferreira respondeu de forma objetiva sobre sua relação com Dudu: “Vou dizer coisas que não devia: só fui a casa de um jogador para churrasco, do Dudu. Tenho ótima relação com o Dudu e com todos do elenco.”

Posteriormente, o treinador do Palmeiras complementou: “A relação que tenho com Dudu é franca, séria, profissional e honesta. Quem disser o contrário é porque tem outras intenções. Há de interessar a alguém dizer, publicamente, que Abel e Dudu não tem boa relação.”

Ademais, Abel Ferreira disse o que espera de Dudu, que vai permanecer no Palmeiras: “o que espero dele? Que ele entre e faça o que sabe fazer: rendimento, gols e assistências. É o que eu e todos os torcedores esperem de um jogador como ele.”

Por fim, Abel destacou que a instituição está acima de todos: “A maior estrela do Palmeiras são duas: o periquito e o porco. São os únicos que não são substituíveis. O resto… o clube fica, e nós vamos passar e aplaudir este grande clube.”

E a negociação por Dudu?

Além disso, Abel Ferreira aproveitou para pontuar seu lugar na negociação entre Cruzeiro e Palmeiras: “Quem gere a carreira do jogador é seu agente e ele, não eu. Quem dirige o clube é nossa presidente e o Barros. Quem treina a equipe sou eu. Vocês já viram nossos jogadores mandando mensagem para ele, ele tem contrato, renovou ano passado.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo