Notícias

Após matérias questionando a SAF do Cruzeiro, Capelo se encontra com Ronaldo

O jornalista Rodrigo Capelo, especializado em negócios do esporte, que recentemente repercutiu bastante entre a torcida do Cruzeiro, questionando se a venda da SAF da Raposa para Ronaldo teria sido mesmo a melhor opção, se encontrou com o ex-atacante na Espanha.

Capelo utilizou o seu perfil no Twitter para publicar uma foto ao lado de Ronaldo, o jornalista destacou ainda que o ex-atacante é hoje dono de clubes e que ao noticiar e/ou opinar, sempre irá colocar o seu trabalho à frente. O jornalista no entanto, finaliza o texto exaltando que viu o Craque ganhar a Copa de 2002 com a seleção e não consegue esconder a felicidade de encontrá-lo.

O jornalista é um dos poucos no Brasil que é especializado em negócios do esporte, Capelo recentemente fez um texto onde citou que “Ronaldo não precisaria investir R$ 400 milhões e ainda poderia obrigar a associação a recomprar a SAF”.

Na última segunda-feira (02) o jornalista foi conhecer a estrutura do Real Valladolid, que enfrentou o Real Sociedad B, pela segunda divisão da Espanha. Rodrigo Capelo comentou sobre os 7 milhões de euros em investimentos que o estádio José Zorrilla recebeu após a chegada de Ronaldo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo