NotíciasSada Cruzeiro

Após mais uma vitória, ninguém alcança mais o Sada Cruzeiro na Superliga

O Sada Cruzeiro confirmou a sua liderança na fase classificatória da Superliga, a equipe celeste não pode ser ultrapassada por nenhuma equipe nesta “primeira fase”. A Raposa conquistou mais uma vitória na noite da última terça-feira (02).

A equipe estrelada venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 em Contagem, no ginásio do Riacho. A partida foi válida pela sétima rodada do returno da Superliga. O jogo havia sido adiado por conta de um surto de Covid-19 na equipe paulista.

Com o triunfo a Raposa alcançou os 60 pontos na competição, as parciais da partida foram: 25/20, 25/ e 25/14. Mais uma vez a equipe do Sada Cruzeiro mostrou um grande volume de jogo e dominou o adversário.

Um dos destaques da partida foi o Isac, o central foi o jogador com o maior número de pontos na partida, foram 12 anotações no placar, um aproveitamento de 100% no ataque. Ele acabou ficando com o troféu VivaVôlei, escolhido como o melhor em quadra.

A equipe do Sada Cruzeiro retorna à quadra já no próximo sábado (06), o clube enfrenta o vice-líder da competição, o EMS Taubaté Funvic, às 19h, no interior de São Paulo. A partida terá transmissão do SporTV.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo