Notícias

Após expulsão do zagueiro Weverton, Cruzeiro perde para o Operário

O Cruzeiro entrou em campo neste sábado (19) pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mozart escalou uma equipe com um esquema com três zagueiro: Weverton, Ramon e Paulo.

A escalação surpreendeu muitos torcedores, mas também agradou a grande parte da torcida. No entanto, após a equipe iniciar bem a partida, aos 28 minutos da primeira etapa o zagueiro Weverton foi expulso após uma entrada violenta.

Com a expulsão, apenas três minutos depois o Cruzeiro sofreu o gol, um lindo gol de bicicleta marcado pelo Paulo Sérgio, do Operário.

A Raposa conseguiu correr atrás do prejuízo, e no fim do primeiro tempo o atacante Felipe Augusto marcou o gol de empate da Raposa.

No segundo tempo as mudanças feitas pelo técnico Mozart acabaram não surtindo efeito na equipe. O treinador tentou fechar a defesa, e deixou o atacante Airton isolado lá na frente.

Apesar da tentativa, aos 39 minutos da etapa final, Djalma Silva acertou um chute de muito longe, surpreendendo o goleiro Fábio, que chegou a escorregar no gramado e o Cruzeiro sofreu então o segundo gol na partida.

Com a derrota a equipe celeste permanece com 4 pontos em cinco jogos disputados. O Cruzeiro volta à campo na próxima quinta-feira (24), quando irá enfrentar o Vasco, pela sexta rodada da competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo