NotíciasVai e Vem

Após especulação no Cruzeiro, Doria encaminha acerto com time mexicano

O defensor deve vestir a camisa do Atlas de Guadalajara, do México

O zagueiro Matheus Doria, de 29 anos, encaminhou sua saída do Santos Laguna, o jogador deve desvir a camisa do Atlas de Guadalajara, do México. O defensor foi especulado no Cruzeiro, no entanto, a negociação acabou não acontecendo.

A informação do acerto de Doria com o Atlas foi divulgada pelo jornalista César Luis Merlo. O zagueiro brasileiro está atuando no futebol mexicano desde julho de 2018, quando deixou o Marselha, da França para se transferir para o Santos Laguna.

Doria atuou no futebol brasileiro por Botafogo e São Paulo, no exterior o zagueiro teve passagens pelo Marselha, da França, além do Granada, da Espanha e também pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia.

A diretoria do Cruzeiro tinha o interesse na contratação de Yerry Mina, mas a negociação acabou não acontecendo. O defensor não teria o interesse em retornar ao futebol sul-americano neste momento. Outro nome que foi especulado no Maior de Minas foi o de Doria.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo