segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroApós especulação de interesse da Ponte Preta, empresário de Giovanni diz que...

Após especulação de interesse da Ponte Preta, empresário de Giovanni diz que não foi procurado pela Macaca

O jogador está se recuperando de lesão e não vem sendo relacionado pela Raposa

O meia Giovanni estaria na mira da Ponte Preta, a notícia foi divulgada no GloboEsporte nesta quarta-feira (30), no entanto, em contato com o jornalista Lucas Rossafa, o empresário do atleta diz que não foi procurado.

Ricardo Sheidt que é o responsável pela carreira do camisa 10 do Cruzeiro, destacou que ninguém o consultou e que Giovanni tem contrato com a Raposa e está bem no clube.

Neste momento o jogador se recupera de lesão e por isso vem ficando de fora das convocações do técnico Paulo Pezzolano. Giovanni não joga desde o confronto com o Patrocinense no dia 19 de março.

Giovanni disputou 7 partidas neste início de 2022, marcou 2 gols e deu 1 assistência, o jogador disputa posição diretamente com João Paulo que é o titular neste momento. Além disso, Daniel Jr e Pedro Castro também já atuaram neste setor onde o camisa 10 disputa uma vaga no time.

Em 2021 o jogador atuou em 31 jogos, marcou 5 gols e deu 2 assistências. Giovanni encerrou a última temporada sendo titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular