Notícias

Após “desabar” em campo, Matheus Pereira se pronuncia sobre derrota na final da Copa Sul-americana; confira

Camisa 10 chorou após a derrota para o Racing na final do torneio continental

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira ficou muito triste após o clube perder a final da Copa Sul-americana para o Racing. O atleta, que também é torcedor do Cruzeiro desde a infância, se pronunciou na zona mista, falando sobre a disputa por uma vaga na Libertadores via Brasileirão:

“Para ser sincero, não consigo nem pensar nisso, porque está doendo muito essa derrota. Pagamos caro, o futebol pune. São coisas que acontecem no jogo, todo mundo entra para dar seu melhor. Infelizmente, por 20 minutos, pagamos caro, tem que conviver com isso agora. Igual falei, agora tem que levantar a cabeça, seguir em frente, tem mais 4 jogos do campeonato (Brasileiro), para conseguir a vaga na Libertadores (de 2025).” – destacou o meia

Além disso, Matheus Pereira frisou o sentimento ruim pela derrota: “Difícil. Clube que estava quase na falência, ninguém mais acreditava, chegar numa final. Agora, perder é muito dolorido, um título que o Cruzeiro precisava, que não tem há muito tempo. Como torcedor também, fica um sentimento muito ruim, bater na trave assim.”

Contudo, destacou que o momento é de seguir em frente: “Não trabalhamos para isso, trabalhamos para ganhar. Infelizmente, não fomos felizes. Agora, temos que nos agarrar nas coisas boas que temos feito durante esse ano. Perder nunca é fácil, mas é levantar a cabeça, seguir fazendo o nosso melhor sempre.”

Como destacou Matheus Pereira, o Cruzeiro terá uma sequência de 4 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, onde pode garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2025. Atualmente, o clube ocupa a 7ª posição, estando na zona de classificação a Pré-Libertadores.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

57 Comentários

    1. Wellington Silva , chega de doentes, de jogador lento! Ganso é horrível, está sempre doente! Deixe de falar merda. O fato é que Diniz sempre será isso aí, nada mais. Só teve um lampejo no Fluminense porque o Internacional foi incompetente demais, perdeu gols demais.

      1. E contra o Boca, foi na substituição na prorrogação, pura cagada. Nada foi estudado ali. O que Diniz propõe é esse método de ficar expondo sempre a defesa de suas equipes, tocando a bola desde lá atrás, e na frente da grande área, um erro considerado de fundamento segundo a escola de futebol desde a invenção futebol. Nunca trará resultados positivos com conquistas de títulos, por isso, à exceção da Libertadores pelo Fluminense, seus trabalhos sempre fracassam.

      1. Lucas Silva eu não, nunca achei sempre achei ele mascarado não sei o que a mídia via de especial nele pra falar que ele era craque, pra mim sempre foi um jogador normal. Até mesmo Tiago Neves era bem melhor do que ele.

  1. Sou fã do Matheus, mais hj sou obrigado a dizer que literalmente pipocou, teve momentos em que estava jogando de lateral, sem saber sua real função no time! Não sei se por culpa própria ou do burro do treinador…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo