NotíciasVai e Vem

Após derrota para o Cruzeiro, Santos demite o treinador Diego Aguirre

A vitória do Cruzeiro sobre o Santos certamente machucou bastante a equipe santista, que vive um péssimo momento em sua história, com grandes chances de ser rebaixado para a Série B do Brasileirão.

Nesta sexta-feira (15), o técnico Diego Aguirre foi demitido do clube após a derrota para o Cruzeiro. O treinador deixa o Peixe após cinco jogos no comando da equipe, a diretoria do Santos oficializou a demissão através das redes sociais.

A equipe do Santos está na 17ª colocação do Brasileirão, são 21 pontos conquistados nos 23 jogos disputados. O time está neste momento a 4 pontos de distância do Goiás, primeiro clube fora do Z4.

Nota oficial do Santos sobre a demissão de Diego Aguirre

Por decisão do Comitê de Gestão e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). Também deixam os cargos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.

O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios.

Na partida diante do Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comanda o time interinamente.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo