Notícias

Após derrota para o América, Ronaldo declara: “foi um dia muito triste pra mim”

Dono da SAF celeste, Ronaldo esteve presente no jogo entre Cruzeiro e América pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu nesse sábado (11) na Arena do Jacaré, e terminou com a derrota da raposa por 2×0. Onde, houve até uma discussão entre os jogadores no vestiário.

Além disso, pela primeira vez desde que chegou ao clube, Ronaldo foi xingado por uma parte da torcida em um momento do jogo: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”. Diante disso, chateado, o fenômeno foi embora antes do jogo acabar, sem falar com a imprensa.

Posteriormente, em suas redes sociais, ele declarou: “Hj foi um dia mt triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital.”

Pezzolano desabafa

Quem também ressaltou a importância dele para o clube, foi o técnico celeste Paulo Pezzolano: “não se esqueçam: o Cruzeiro está na Série A, mas se não chegava Ronaldo, o Cruzeiro estaria na Série B, ou na Série C. Não podemos esquecer, não podemos ter uma memória tão curta”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo